FUNDAMENTOS PSICOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO

Informações

VISA DESPERTAR UMA VISÃO CRÍTICA A RESPEITO DOS FUNDAMENTOS QUE COMPÕEM O FAZER EDUCACIONAL BEM COMO SUAS INFLUÊNCIAS PSICOLÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES DE PEDAGOGIA E DEMAIS PROFISSIONAIS COM ESPECIAL INTERESSE NOS FUNDAMENTOS PSICOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 CONCEITUAÇÃO DA PSICOLOGIA 0
1 DESENVOLVIMENTO COGNITIVO 0
1 FASES DO DESENVOLVIMENTO HUMANO 0
1 PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM 0

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.