INFORMÁTICA E ADMINISTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO

O CURSO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR TÓPICOS ESPECÍFICOS DE COMPUTAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO, MOTIVAR AO ALUNO PARA O SEU BOM DESENVOLVIMENTO DURANTE O CURSO E CAPACITAR AO EXERCÍCIO PROFISSIONAL E EMPREENDEDOR NO MERCADO. AVISA AINDA REALIZAR UMA AVALIAÇÃO CRÍTICA SOBRE O PAPEL DA INFORMÁTICA NA OTIMIZAÇÃO DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS.

ADMINISTRADORES, GESTORES, LÍDERES, EMPREENDEDORES E ESTUDANTES COM ESPECIAL INTERESSE SOBRE O PAPEL DA INFORMÁTICA NA ADMINISTRAÇÃO.

1 ENGENHARIA DE SOFTWARE EMPRESARIAL 0
1 INFORMÁTICA E ADMINISTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO 0