MARKETING

Informações

AMPLIAR OS CONHECIMENTOS ACERCA DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAÇÃO DE NOVOS, CLIENTES, AFIRMAÇÃO DA MARCA DENTRE OUTRAS ESTRATÉGIAS. VISA AINDA REALIZAR UMA ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O PAPEL DO MARKETING NO DESENVOLVIMENTO A ECONOMIA.

O CURSO DESTINA-SE AOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS DIGITAIS, PUBLICIDADE, DESIGN, ADMINISTRAÇÃO OU MARKETING.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 0
1 COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING 0
1 ESTRATÉGIAS DE PREÇOS 0
1 MARKETING DE SERVIÇOS 0

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.