MARKETING E TÉCNICAS DE VENDAS

Informações

O CURSO VISA MOSTRAR AO ALUNO QUE VENDER NÃO ENVOLVE APENAS TER UM BOM PRODUTO OU SERVIÇO, SENDO QUE A ÁREA RESPONSÁVEL PARA QUE AS VENDAS OCORRAM DA FORMA MAIS PRODUTIVA POSSÍVEL É O MARKETING DA EMPRESA. O CURSO VISA AINDA TRANSMITIR DE FORMA CLARA E TRANSPARENTE A IMPORTÂNCIA DO MARKETING EM NOSSAS VIDAS DENTRO DA SOCIEDADE CIVIL E EMPRESARIAL, ANALISANDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NA SUA DECISÃO DE COMPRA.

O CURSO DESTINA-SE AOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS DIGITAIS, PUBLICIDADE, DESIGN, ADMINISTRAÇÃO OU MARKETING.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 O CICLO DO MARKETING NA HISTÓRIA 0
1 O MARKETING E O CONSUMIDOR 0
1 O MARKETING E OS PRODUTOS 0
1 TÉCNICAS DE VENDAS I, II, III 0

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.