MARKETING E TÉCNICAS DE VENDAS

O CURSO VISA MOSTRAR AO ALUNO QUE VENDER NÃO ENVOLVE APENAS TER UM BOM PRODUTO OU SERVIÇO, SENDO QUE A ÁREA RESPONSÁVEL PARA QUE AS VENDAS OCORRAM DA FORMA MAIS PRODUTIVA POSSÍVEL É O MARKETING DA EMPRESA. O CURSO VISA AINDA TRANSMITIR DE FORMA CLARA E TRANSPARENTE A IMPORTÂNCIA DO MARKETING EM NOSSAS VIDAS DENTRO DA SOCIEDADE CIVIL E EMPRESARIAL, ANALISANDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NA SUA DECISÃO DE COMPRA.

O CURSO DESTINA-SE AOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS DIGITAIS, PUBLICIDADE, DESIGN, ADMINISTRAÇÃO OU MARKETING.

1 O CICLO DO MARKETING NA HISTÓRIA 0
1 O MARKETING E O CONSUMIDOR 0