FUNDAMENTOS DA NEUROCIÊNCIA E DO COMPORTAMENTO

O CURSO VISA AMPLIAR OS CONHECIMENTOS DO ALUNO ACERCA DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO CÉREBRO E SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE A NEUROBIOLOGIA E A CIÊNCIA COGNITIVA. A IDEIA É CAPACITAR O ALUNO PARA REALIZAR O ATENDIMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA MENTAL.

PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO E SAÚDE QUE DESEJAM AMPLIAR SEUS CONHECIMENTOS ACERCA DAS NECESSIDADES DE ACESSIBILIDADE PARA PACIENTES COM DEFICIÊNCIA MENTAL.

1 CIÊNCIA NEURAL 0
1 OS PROCESSOS MENTAIS E OPERAÇÕES ELEMENTARES 0