SEGURANÇA NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS

Informações

O CURSO VISA CAPACITAR O ALUNO COM TEORIAS E TÉCNICAS COM BOAS PRÁTICAS RELACIONADAS A SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO DE MODO A GARANTIR A QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA E A CONFORMIDADE DOS ALIMENTOS COM A LEGISLAÇÃO SANITÁRIA. ALÉM DISSO, O CURSO VISA CAPACITAR O ALUNO PARA LIDAR COM A SEGURANÇA E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS TENDO EM VISTA A MATÉRIA-PRIMA PARA OBTENÇÃO E ENTREGA AO CONSUMO DO ALIMENTO PREPARADO, ENVOLVENDO AS ETAPAS DE PREPARAÇÃO, EMBALAGEM, ARMAZENAMENTO, TRANSPORTE, DISTRIBUIÇÃO E EXPOSIÇÃO À VENDA.

PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DO RAMO DE ALIMENTOS QUE DESEJAM AMPLIAR OS CONHECIMENTOS ACERCA DE UMA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS QUE VISA SEGURANÇA NO PROCESSO.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
Núcleo Específico MANUAL DO SECRETÁRIO ESCOLAR 60

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.