SEGURANÇA NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS

O CURSO VISA CAPACITAR O ALUNO COM TEORIAS E TÉCNICAS COM BOAS PRÁTICAS RELACIONADAS A SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO DE MODO A GARANTIR A QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA E A CONFORMIDADE DOS ALIMENTOS COM A LEGISLAÇÃO SANITÁRIA. ALÉM DISSO, O CURSO VISA CAPACITAR O ALUNO PARA LIDAR COM A SEGURANÇA E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS TENDO EM VISTA A MATÉRIA-PRIMA PARA OBTENÇÃO E ENTREGA AO CONSUMO DO ALIMENTO PREPARADO, ENVOLVENDO AS ETAPAS DE PREPARAÇÃO, EMBALAGEM, ARMAZENAMENTO, TRANSPORTE, DISTRIBUIÇÃO E EXPOSIÇÃO À VENDA.

PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DO RAMO DE ALIMENTOS QUE DESEJAM AMPLIAR OS CONHECIMENTOS ACERCA DE UMA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS QUE VISA SEGURANÇA NO PROCESSO.

Núcleo Específico MANUAL DO SECRETÁRIO ESCOLAR 60