EAD EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

ENCONTROS PRESENCIAIS OBRIGATóRIOS DOIS ENCONTROS PRESENCIAIS SEMESTRAIS, PARA A REALIZAçãO DAS PROVAS PRESENCIAIS (REALIZADOS AOS SáBADOS). *CURSOS MINISTRADOS PELA UNINASSAU!

O CURSO DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS TEM COMO OBJETIVO FORMAR PROFISSIONAIS APTOS PARA ATUAREM NOS DIVERSOS SEGMENTOS DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS DAS ORGANIZAÇÕES.

ENTRE AS COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PELA PROFISSÃO, SE DESTACAM A SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DE CANDIDATOS A VAGAS DE TRABALHO DAS EMPRESAS, TREINAMENTO DE PESSOAL, GERÊNCIA DE PLANOS DE CARREIRA, ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS INSTITUCIONAIS E ELABORAÇÃO DO PLANO DE POLÍ­TICA SALARIAL. AS DISCIPLINAS ABORDAM TANTO OS CONCEITOS TÉCNICOS ESSENCIAIS PARA A REALIZAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS DESEJADAS, COMO CONTEÚDOS HUMANISTAS QUE VISAM PREPARAR O PROFISSIONAL PARA A ELABORAÇÃO DE PLANOS DE AÇÃO COM INTUITO DE MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS FUNCIONÁ¡RIOS.

1 AMBIENTAÇÃO 40
Dicipllinas Optativas GESTÃO DE SERVIÇOS 40
Dicipllinas Optativas GESTÃO DO TERCEIRO SETOR 40
Dicipllinas Optativas LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) 40

ATO AUTORIZATIVO PORT Nº 464, DE 21/11/2011, DOU 22/11/2011 RECONHECIMENTO PORT Nº 192, DE 22/03/2017, DOU DE 23/03/2017

-

O PROFISSIONAL PODE ATUAR EM TODAS AS FRENTES QUE ENVOLVEM O GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS EM UMA ORGANIZAÇÃO. CADA VEZ MAIS AS EMPRESAS TEM VALORIZADO O CAPITAL HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES E O GESTOR DE RH VEM PARA APOIAR E CONDUZIR TODO ESSE PROCESSO. O GESTOR DE RECURSOS HUMANOS PODE ATUAR NAS MAIS VARIADAS ÁREAS, TAIS COMO: RECRUTAMENTO E SELEÇÃO; REMUNERAÇÃO E CARREIRA; DIVISÃO E MODELAGEM DE CARGOS; GESTÃO DE DP; DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES.

A FIM DE FACILITAR O ACESSO DA POPULAÇÃO AO ENSINO SUPERIOR DE QUALIDADE, APRESENTAMOS OS CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD). A MODALIDADE SE CONFIGURA COMO UMA FERRAMENTA PARA SOCIALIZAR O CONHECIMENTO E CAPACITAR PROFISSIONAIS PARA O MUNDO DO TRABALHO. A INSTITUIÇÃO OPTOU POR UMA METODOLOGIA DIFERENCIADA QUE APRESENTA RESULTADOS CONCRETOS NA FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES. DISPOMOS DE UMA EQUIPE ESPECIALIZADA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PARA TORNAR O APRENDIZADO AINDA MAIS ACESSÍVEL AOS ALUNOS. O CONTEÚDO DAS AULAS É DISPONIBILIZADO NO AMBIENTE VIRTUAL, INTEGRADO AO SISTEMA DE GESTÃO ACADÊMICA. O MÉTODO PERMITE HORÁRIOS FLEXÍ­VEIS E INSERE O ALUNO COMO CENTRO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM, RESPEITANDO O TEMPO DE APRENDIZADO INDIVIDUAL, ALÉM DE PROPICIAR MAIS ENVOLVIMENTO COM A LEITURA E O AUTO-ESTUDO. ASSIM SENDO, A METODOLOGIA ADOTADA DESCONSTRÓI A IDEIA DA UTILIZAÇÃO DO PRESENCIAL CONECTADO, NO QUAL O ESTUDANTE PRECISA TER HORA E DATA PARA PARTICIPAR DAS VIDEOAULAS, POSSIBILITANDO MAIS TEMPO PARA O DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO DO DISCENTE. PARA ESTUDANTES QUE NÃO TEM DISPONIBILIDADE PARA FREQUENTAR AS AULAS PRESENCIAIS, E TEM FAMILIARIDADE COM A METODOLOGIA EAD: VIABILIZA O USO DE VÁRIAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM VIA WEB; PERMITE AO ALUNO UMA GESTÃO DE TEMPO FLEXÍ­VEL; VIABILIZA A PERMANÊNCIA DO ALUNO EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO OU FAMILIAR, APROXIMANDO OS CONHECIMENTOS (ESTUDADOS E CONSTRUÍ­DOS) DA REALIDADE DE CADA ALUNO; POSSIBILITA O INCENTIVO à EDUCAÇÃO CONSTANTE; PERMITE MAIS DISPONIBILIDADE E RITMOS DE ESTUDO DIFERENCIADOS; ACESSIBILIDADE A ALUNOS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO; POSSIBILITA A AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM, POIS REQUER MAIS COMPROMETIMENTO DO ALUNO E PERMITE MAIOR DESENVOLVIMENTO; PROVOCA A INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS COM A POSSIBILIDADE DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS; DISPONIBILIZA O APOIO CONSTANTE AO APRENDIZADO POR MEIO DO AMBIENTE VIRTUAL; DESENVOLVE A FAMILIARIZAÇÃO DO ALUNO COM AS MAIS DIVERSAS TECNOLOGIAS. O DIPLOMA É O MESMO DOS CURSOS PRESENCIAIS E O ESTUDANTE ESTARÁ APTO PARA CONCORRER A UMA VAGA NA ÁREA DE FORMAÇÃO, PRESTAR CONCURSOS PÚBLICOS E CURSAR PÓS-GRADUAÇÕES E MESTRADO. HÁ UM MUNDO DE DESCOBERTAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CRESCE E RENOVA-SE PARA LHE ATENDER E PREPARÁ-LO CADA VEZ MAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO.