ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E A PSICOMOTRICIDADE

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

A PSICOMOTRICIDADE É A CIÊNCIA QUE ESTUDA O HOMEM ATRAVÉS DO SEU CORPO EM MOVIMENTO E EM RELAÇÃO AO SEU MUNDO INTERIOR E EXTERIOR, PODENDO SER DEFINIDA COMO A CAPACIDADE DE DETERMINAR E COORDENAR MENTALMENTE OS MOVIMENTOS CORPORAIS. QUANDO APLICADO NA EDUCAÇÃO, A PSICOMOTRICIDADE TEM POR OBJETIVO PRESTAR UM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO CAPAZES DE ATENDER AS NECESSIDADES ESPECIAIS DOS ALUNOS.

DESTINADOS A TODAS PESSOAS QUE POSSUEM CURSOS DE GRADUAÇÃO RECONHECIMENTOS PELO MEC. COM ESPECIAL VALOR PARA PESSOAS GRADUADAS EM CURSOS DE PEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA.

Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 40
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 40
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 40
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 40