MBA EM MARKETING DE SERVIÇOS

Informações

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

O CURSO FOI DESENVOLVIDO COM A FINALIDADE DE RESPONDER À GRANDE PROCURA POR PROFISSIONAIS QUE SAIBAM UTILIZAR AS TÉCNICAS DE MARKETING DE SERVIÇOS, ASSIM COMO ANALISAR E CONHECER SEU PÚBLICO DE CONSUMIDORES, ALÉM DE POSSUIR CONHECIMENTOS SOBRE OS CUSTOS QUE A EMPRESA TEM E ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E RECURSOS PARA A MESMA.

 

DESTINADO A ESTUDANTES E PROFISSIONAIS GRADUADOS, QUE ATUAM OU DESEJAM ATUAR NA ÁREA DE MARKETING EM EMPRESAS QUE OFERECEM SERVIÇOS AO CONSUMIDORES, EMPREENDEDORES, EXECUTIVOS E ADMINISTRADORES E DEMAIS PESSOAS GRADUADAS COM ESPECIAL INTERESSE NO SETOR.

 

MÓDULO DISCIPLINAS CH
2 ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL 60
Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 35
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 35
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 35
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 35
Núcleo Específico ANÁLISE DE CUSTOS 60
Núcleo Específico COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E DO COMPRADOR 60
Núcleo Específico MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTOS 60

* OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
LDB – LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996: ART. 47, §2°.
RESOLUÇÃO N° 1, DE 08 DE JUNHO DE 2007 ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N° 5, DE 25DE SETEMBRO DE 2008: ART. 1º
RESOLUÇÃO Nº 02, DE 1º DE JULHO DE 2015: ART. 1º
PORTARIA NORMATIVA Nº 40, DE 12 DE DEZEMBRO DE2007 ALTERADA PELA PORTARIA NORMATIVA Nº 23, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2010: ART. 45
NOTA TÉCNICA Nº 388/2013 REPUBLICADA EM 10 DE ABRIL DE 2015.