MBA EM MARKETING DIGITAL

Informações

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

O CURSO VISA CAPACITAR AO PROFISSIONAL A DESENVOLVER PROFISSIONAIS DE GESTÃO NA ÁREA DIGITAL, ALIANDO O CONHECIMENTO DAS FERRAMENTAS TÉCNICAS A UMA VISÃO ESTRATÉGICA, COM O PROPÓSITO DE GERAR AÇÕES ASSERTIVAS E INOVADORAS DE MARKETING.

O CURSO DESTINA-SE AOS PROFISSIONAIS GRADUADOS NAS ÁREAS DE MARKETING, COMUNICAÇÃO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO E DESIGN.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 35
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 35
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 35
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 35
Núcleo Específico COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL 60
Núcleo Específico COMUNICAÇÃO E MOBILIDADE 60
Núcleo Específico GESTÃO DE MARKETING 60
Núcleo Específico MARKETING DIGITAL 60

* OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS A  OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM: LDB LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996: ART. 47, §2°. RESOLUçãO N° 1, DE 08 DE JUNHO DE 2007 ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N° 5, DE 25DE SETEMBRO DE 2008: ART. 1º RESOLUÇÃO Nº 02, DE 1º DE JULHO DE 2015: ART. 1º PORTARIA NORMATIVA Nº 40, DE 12 DE DEZEMBRO DE2007 ALTERADA PELA PORTARIA NORMATIVA Nº 23, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2010: ART. 45 NOTA TÉCNICA Nº 388/2013 REPUBLICADA EM 10 DE ABRIL DE 2015.