MBA EM MARKETING E REDES SOCIAIS

Informações

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

O CURSO VISA AMPLIAR OS CONHECIMENTOS E IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA CONSTRUÇÃO E POSICIONAMENTO DE MARCAS, PRODUTOS E SERVIÇOS, PROPORCIONANDO AO ALUNO PLENO CONHECIMENTO A RESPEITO DAS REDES SOCIAIS WEB, SEUS PAPÉIS, SUAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS E CARACTERÍSTICAS, DE FORMA A PROMOVER UMA NOVA FORMA DE RELACIONAMENTO, DE GERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS.

 

O CURSO DESTINA-SE AOS GRADUADOS NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE E DEMAIS ÁREAS EM AFINS QUE DESEJAM USAR EFICIENTEMENTE A INTERNET PARA APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS RELATIVOS AO MARKETING E REDES SOCIAIS.

 

MÓDULO DISCIPLINAS CH
Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 35
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 35
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 35
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 35
Núcleo Específico ATUAÇÃO EM MÍ­DIAS SOCIAIS 60
Núcleo Específico COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL 60
Núcleo Específico MARKETING NA ERA DIGITAL 60
Núcleo Específico REDES SOCIAIS NA INTERNET 60

* OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
LDB – LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996: ART. 47, §2°.
RESOLUÇÃO N° 1, DE 08 DE JUNHO DE 2007 ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N° 5, DE 25DE SETEMBRO DE 2008: ART. 1º
RESOLUÇÃO Nº 02, DE 1º DE JULHO DE 2015: ART. 1º
PORTARIA NORMATIVA Nº 40, DE 12 DE DEZEMBRO DE2007 ALTERADA PELA PORTARIA NORMATIVA Nº 23, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2010: ART. 45
NOTA TÉCNICA Nº 388/2013 REPUBLICADA EM 10 DE ABRIL DE 2015.