MBA EXECUTIVO EM GESTãO ESTRATéGICA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Informações

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

O CURSO FOI DESENVOLVIDO COM A FINALIDADE DE RESPONDER à GRANDE PROCURA POR PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTO APROFUNDADO EM MARKETING ESTRATéGICO E CRIAçãO PUBLICITáRIA, ASSIM COMO PROFISSIONAIS QUE SAIBAM UTILIZAR ESSES CONHECIMENTOS NO PLANEJAMENTO E GESTãO.

O CURSO MBA EXECUTIVO EM GESTãO ESTRATéGICA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA é DESTINADO A ALUNOS E PROFISSIONAIS GRADUADOS, COMO TAMBéM AOS INTERESSADOS EM AUMENTAR OS CONHECIMENTOS LIGADOS à PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 35
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 35
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 35
Núcleo Específico A ARTE DE INOVAR 60
Núcleo Específico GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIA 60
Núcleo Específico MANUAL DE CRIAçãO PUBLICITáRIA 60
Núcleo Específico MARKETING ESTRATÉGICO 60

OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSãO UNIVERSITáRIA COM VISTAS à OBTENçãO DE CERTIFICADO DE PóS-GRADUAçãO POR CONVALIDAçãO DE COMPETêNCIA DE ACORDO COM:

  • LDB – LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996: ART. 47, §2°;
  • RESOLUçãO N° 1, DE 08 DE JUNHO DE 2007 ALTERADA PELA:
  • RESOLUçãO N° 5, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008: ART. 1º;
  • RESOLUçãO Nº 02, DE 1º DE JULHO DE 2015: ART. 1º;
  • PORTARIA NORMATIVA Nº 40, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2007 ALTERADA PELA PORTARIA NORMATIVA Nº 23, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2010: ART. 45;

NOTA TéCNICA Nº 388/2013 REPUBLICADA EM 10 DE ABRIL DE 2015.